02 janeiro 2016

Coração Sentimental - Poema

/
0 Comentário(s)

Coração Sentimental
- Poema completo -

Escutou?
Essa dissonância não pragmática?
É apenas meu coração cacofônico tentando dizer;
Que foi privado;
Privado de ar,
Que o sangue bombeado



É dominantemente venoso;
Por favor, cuidado
Não chegue perto demais
Se não perco o fôlego de vez
Minhas artérias estão entupidas por sentimentos
Chega rasgar
O tecido sobre a pele
O que me faz implorar
Que mate-me de vez
Que pare com essa tortura
Que me tira a angustia
Que cometa outra loucura
Que devaneei cada vez mais em mim
Para que você sinta a mesma falta de ar que sinto
Toda vez que o omisso retorna
Toda vez que me devora
E minhas carnes mutiladas expostas
Que saudade sutura
Mas só você cura


                                                   — Thay B.


Fonte da Imagem: Sunlovefun



Posts relacionados

Nenhum comentário: